Apresentação - mais um português
Saudações a todos, chamo-me Manuel Rezende, e sou um cidadão português natural da cidade do Porto.
Entre muitas outras coisas, sou estudante da licenciatura de História da Universidade da mesma cidade e autor do blogue O Espectador Portuguez.
Entre os meu autores favoritos contam-se José Acúrsio das Neves, Donoso Cortés, De Maistre, Ernst Jünger, Erik von Kuenhelt-Leddihn, António José de Brito, Nicolás Gomez Dávila.
Defino-me como um anarco-conservador e arqui-reaccionário. Acredito também que só existe uma razão para Portugal ser uma nação independente do Estado que actualmente une as nossas nações irmãs da Espanha, e esta razão não tem nada a ver com razões políticas, históricas ou culturais: simplesmente, atendendo ao macro-cosmos do modelo familiar tradicional das Espanhas, é facto que toda a boa família necessita um filho rebelde. E esse, por graça e vitupério do destino, é Portugal.
Re: Apresentação - mais um português
Re: Apresentação - mais um português
Bemvindo amigo.
Tenemos unos cuantos representantes del hispánico reino portugués aquí, me alegro de tener uno más.
Esperamos tus aportes.
Re: Apresentação - mais um português
Bem-vindo ao fórum caro Manuel. O blogue "O Espectador Portuguez" é um blogue que descobri recentemente e que merece aqui referência de leitura. Espero que se sinta bem acolhido e participe muito, doravante. Saudações de um monárquico tradicionalista.
Re: Apresentação - mais um português
Re: Apresentação - mais um português
Bemvindo ao fórum, Manuel Rezende.
Re: Apresentação - mais um português