Começa na França a demolição das igrejas
A bela igreja de Saint-Jacques, na cidade francesa de Abbeville, foi demolida pela prefeitura local esta semana. A decisão partiu do prefeito - devidamente registrado na loja maçônica local, é claro.
Mesmo pela lei francesa, notoriamente anticatólica, tal demolição deveria ter sido precedida de uma consulta ao bispo da diocese pertinente, o que não aconteceu. Só com a concordância do ordinário local se poderia pôr abaixo a igreja, e isso depois de dessacralizada, o que tampouco ocorreu.
Mas, é claro, por que se preocupar com essa gentalha católica, atrasada e homofóbica , que ainda insiste em seguir a Jesus Cristo? Desde quando católico tem algum direito??
Interior da igreja de Saint-Jacques, hoje demolida
Para quem tem alguma familiaridade com a história do anticatolicismo, é fácil ver que a destruição da bela igreja neogótica dedicada a Santiago é apenas a senha para declarar aberta e temporada de caça aos monumentos católicos franceses. Abre-se uma brecha na legislação, e onde passa um boi, passa uma boiada. Teremos, para gáudio dos vampiristas e satanistas chapa-branca, um boom imobiliário para a construção de shopping centers e sex shops ali onde antes o Cristo oferecia seu corpo e seu sangue para nossa salvação. Isso servirá de estímulo aos vampiristas de outros países europeus, até chegarmos à glória final: a construção de um misto de shopping center, estádio de futebol e sex shop sobre as relíquias de Pedro, em Roma.
É instrutivo para se conhecer o atual estado do mundo comparar o tratamento dado ao fato pela mídia.
Enquanto o site russo Voix de la Russie se mostra indignado, o jornal católico progressista francês La Croix, figadal inimigo da Tradição apostólica, tem uma atitude muito mais pusilânime e conciliadora, chegando quase a dar razão ao prefeito. O que se, por um lado, confirma nossas mais negras suspeitas sobre a fidelidade de boa parte do clero francês à Igreja de Cristo, por outro lado nos enche de esperança. Sob Lênin e Stálin, a Rússia já passou pelo que a Europa vem enfrentando ante nossos olhos. Hoje, porém, a Rússia é de novo um país cristão, onde as igrejas arrasadas pelos comunistas vêm sendo regularmente reconstruídas.
Esperamos que isso aconteça em breve também na França.
Kyrie eleison, Christe eleison, Kyrie eleison.
Christe eleison: Criptocracia
Actualmente hay 1 usuarios viendo este tema. (0 miembros y 1 visitantes)
Marcadores