es una lastima q no se vea niguna bandera monarquica....
A marcha iniciou-se com um minuto de silêncio em homenagem aos 365 portugueses mortos na África do Sul e aos polícias que morrem no cumprimento do seu dever, a pedido de Pinto Coelho do PNR.
Ordeiramente os manifestantes dirigiram-se para o Rossio, por volta das 14:30, faixas erguidas, bandeiras no ar e vozes afinadas para gritar em uníssono "Portugal é Nosso" e o Hino Nacional.
As três organizações presentes (FN, CI e PNR) colaboraram de forma exemplar, tal como se deve trabalhar em conjunto numa situação destas. A Frente Nacional levou várias faixas, a Causa Identitária levou faixas e cartazes e o PNR bandeiras, todo este cenário era ajudado com bandeiras portugueses levadas pelos manifestantes.
O caminho fez-se ao som do megafone empunhado ora por Mário Machado (FN) ora por Nuno Neves (CI) que relembravam as pessoas do aumento da criminalidade em Portugal, o aumento de africanos nas cadeias nacionais e a necessidade de uma real política de imigração. Todos colaboravam, enquanto transeuntes aplaudiam e juntavam-se nesta marcha até ao Rossio.
Chegados sem problemas e de forma ordeira, os manifestantes são confrontados com uma pequena contra manifestação (???) de pessoas que davam vivas ao 25 de Abril, aproveitando este momento Nuno Neves (CI) relembrou que "os esquerdistas alegam que conquistaram a liberdade no 25 de Abril, nós dizemos que não queremos perder essa liberdade com a insegurança que se vive nas ruas de Lisboa. Porque a liberdade só se consegue com segurança".
Com a paragem dos manifestantes no Rossio, uma pequena e irrisória contra-manifestação de imigrantes tentou provocar os manifestantes que responderam sempre de forma ordeira.
Gostaríamos de salientar que os senhores do SOS racismo, concretamente o MAMADU BA compareceu para tirar fotografias aos manifestantes, e ninguém o provocou. O que é que esse senhor merecia?
Viva Portugal!
es una lastima q no se vea niguna bandera monarquica....
Espero que pronto veamos algo semejante a este lado de la frontera, porque ya está haciendo falta.
LA frontera afortunadamente ya no existe hombre
Actualmente hay 1 usuarios viendo este tema. (0 miembros y 1 visitantes)
Marcadores