Re: Josep-Lluís Rovira fala em complexo histórico
Pelo que vi das respostas dos foristas e por outras coisas que li este senhor gosta de confusão. E segundo alguns jornais já reuniu muitos apoios internacionais para 2014 e para a independência, até em Portugal.
Cuidado com este senhor meus amigos, mesmo que não concretize nada, está a dar uma imagem de fragilidade da unidade espanhola no mundo, pois até já foi à Polónia falar sobre isso.
"Tudo lhes pertence e nos cabe, porque a Pátria não se escolhe, acontece. Para além de aprovar ou reprovar cada um dos elementos do inventário secular, a única alternativa é amá-la ou renegá-la. Mas ninguém pode ser autorizado a tentar a sua destruição, e a colocar o partido, a ideologia, o serviço de imperialismos estranhos, a ambição pessoal, acima dela. A Pátria não é um estribo. A Pátria não é um acidente. A Pátria não é uma ocasião. A Pátria não é um estorvo. A Pátria não é um peso. A Pátria é um dever entre o berço e o caixão, as duas formas de total amor que tem para nos receber."Cidade do Santo Nome de Deus de Macau, Não Há Outra Mais Leal
Marcadores