Obrigado Irmão e Erasmus! Estou feliz de estar devolta. Os dois filhos pródigos voltaram![]()
Obrigado Irmão e Erasmus! Estou feliz de estar devolta. Os dois filhos pródigos voltaram![]()
E não é que é verdade?
Mas verdade seja dita, enquanto estive fora senti saudades. Não encontro ninguém que partilhe estes mesmos ideais que eu, que considero serem essenciais, indispensáveis para a Nação bem como inalienáveis, para o seu futuro, como imagem moralizadora e educadora do que foi e ainda resta do seu passado na vivência e alma dos que podem (ou deviam) dizer com orgulho que são portugueses.
Este fórum é, para mim, aquilo que nessa tão disseminada língua inglesa se chamaria um "safe heaven", um porto seguro. Aqui, e dou graças a Deus, sinto-me em casa. (Mas não pensem que não tenho vida social para lá do fórum).
"Tudo lhes pertence e nos cabe, porque a Pátria não se escolhe, acontece. Para além de aprovar ou reprovar cada um dos elementos do inventário secular, a única alternativa é amá-la ou renegá-la. Mas ninguém pode ser autorizado a tentar a sua destruição, e a colocar o partido, a ideologia, o serviço de imperialismos estranhos, a ambição pessoal, acima dela. A Pátria não é um estribo. A Pátria não é um acidente. A Pátria não é uma ocasião. A Pátria não é um estorvo. A Pátria não é um peso. A Pátria é um dever entre o berço e o caixão, as duas formas de total amor que tem para nos receber."Cidade do Santo Nome de Deus de Macau, Não Há Outra Mais Leal
Actualmente hay 1 usuarios viendo este tema. (0 miembros y 1 visitantes)
Marcadores