UMA SURPRESA PARA VOCÊ: EIS AÍ A BANDEIRA OFICIAL DA ENTÃO PROVÍNCIA HOJE ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL NOS TEMPOS EM QUE ERA PARTE DO IMPÉRIO DO BRASIL.
A bandeira tricolor com as listas amarelo, verde e vermelha postadas de forma inclinada, foi criada em Buenos Aires na Argentina pelos que se diziam separatistas para substituir a bandeira provincial vigente.
Para a capital da Argentina foi enviado Tito Livio de Zambecarri, um jornalista italiano mercenário enviado pela maçonaria daquele país juntamente com outros gringos mercenários vindos da Europa para fomentar a criação de um país que na verdade, deveria abrigar os judeus europeus já em faze de perseguição no Velho Mundo.
Foi uma decisão tomada pelos maçons daquele continente para proteger o judaísmo. Quando os líderes católicos do Rio Grande descobriram o mistério, se subjugaram a criação de um novo país que iria apenas fomentar a vinda dos judeus excluídos dos países europeus. Em 1948, foi criado Israel em terras da palestina. Vale ressaltar que foram os judeus quem trouxeram os negros escravos para as Américas, visto serem eles os donos dos navios negreiros. Esta é uma dura verdade a ser dada para a população.
A Província de São Pedro do Rio Grande do Sul foi uma das províncias do Império do Brasil, tendo sido criada em 28 de fevereiro de 1821 a partir da Capitania de São Pedro do Rio Grande do Sul (1807 — 1821).
Entre 1835 e 1845 seu território foi objeto de cisão pela República Rio-Grandense, voltando a integralizar-se com a paz. Teve os limites territoriais acertados com o Uruguai em 1850. Com a proclamação da República brasileira em 15 de novembro de 1889, viria a se tornar o atual estado do Rio Grande do Sul.
A imagem, mostra a verdadeira bandeira da então província do São Pedro do Rio Grande do Sul que depois da "derrota" farroupilha que havia adotado outra, voltou a tremular nos pedestais rio-grandenses. Dito com todo o respeito, fatos e situações desconhecidas de pessoas que nunca se interessaram em ler e ficam brabos com aqueles que leem livros e mais livros e por isso sabem, mas são ofendidos pelos que não leem e nem sabem de nada.
Marcadores