Nao tem de qué Imperius. E claro, agora um revisionista na Espanha é quem diz que a república nao foi como o fala o governo e seus " historiadores "....Algo similar ao tema do holocausto, mais penso que o que está ocorrendo na Espanha é até pior nesse sentido, no sentido da pura historia e da pura verdade.
Imaginas, por exemplo, que na Espanha o governo pode organizar homenagems aos SS ? Pois isso faz-se com tudo aquelo que cheire a vermelho. As Brigadas Internacionais, como digo-te. E assim, um dia, outro, outro....Nao é que nao seja verdade totalmente, é que só é mentira e calúnia. Acima institucionalizada.
O comunista Santiago Carrillo, responsável direito da morte da muitos católicos espanhois por o feito de ser-lo, é um exemplo para esta gente da lei da memoria histórica, com una legiâo de periodistas que queren calar a tudo aquele que diz a realidade: que este " senhor " nao e mais que un assassino covarde. Hoje, con mais de 90 anos, continua louvado por os políticos. Como digote, tudo é uma vergonha.
Marcadores